Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

25/08/2019 - 07:17

Sao Luis: Algumas Nuvens, 26 °C

Viral da internet, Momo vai ganhar seu próprio filme de terror

Viral da internet, Momo vai ganhar seu próprio filme de terror

Depois de viralizar na internet e botar medo em pais e crianças, a Momo já está pronta para o próximo passo de sua carreira: o cinema. A Orion Pictures irá produzir o filme inspirado no viral em parceria com Roy Lee e Taka Ichise, uma dupla já bastante conhecida dos fãs de filmes de terror: ambos já trabalharam juntos nas franquias O Grito e O Chamado, e Lee também atuou como produtor executivo das duas partes do reboot de It: A Coisa.

Criada pela artista japonesa Keisuke Aiso, a escultura fez parte de uma exibição em uma galeria de Tóquio em 2016, mas só se tornou realmente conhecida no ano passado, quando a internet se aproveitou da aparência bizarra da escultura para criar um corrente de internet que incentivava crianças a se machucarem. A imagem viralizou quando Kim Kardashian a compartilhou com seus mais de 145 milhões de seguidores, e desde então se tornou uma verdadeira lenda urbana, estando por trás de incidentes envolvendo crianças que se colocaram em perigo nos “desafios da Momo” em diversos países.

De acordo com a Orion, o filme deverá levar em conta não apenas a lenda urbana recente criada em torno da personagem, mas também as possíveis origens mitológicas dela, já que a artista que criou a estátua se inspirou na lenda de Ubume, um demônio em forma de pássaro conhecido por se alimentar de crianças.

Por enquanto, ainda não há nenhuma data para quando o filme da Momo deverá estrear nos cinemas, já que ele ainda nem começou a ser produzido. Mas, pra quem não quer esperar muito, neste ano irá estrear Getaway, outro filme que também será inspirado no desafio da Momo e que tem estreia prevista para o dia 11 de novembro.

Canaltech; Deadline.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg