Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2019 - 08:50

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

A Pequena Sereia: Javier Bardem pode ser Rei Tritão

A Pequena Sereia: Javier Bardem pode ser Rei Tritão

O vencedor do Oscar Javier Bardem é o mais novo nome cotado para se juntar ao elenco do live-action de A Pequena Sereia, da Disney.

De acordo com o The DisInsider, Bardem está em negociações para interpretar o Rei Tritão, o pai de Ariel, que será interpretada pela atriz e cantora Halle Bailey no remake.

Bardem é mais conhecido por trabalhos como Onde Os Fracos Não Tem Vez (que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), 007: Operação Skyfall e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

Outros rumores apontam que Harry Styles, ex-membro do One Direction, viverá o Príncipe Eric, além de Melissa McCarthy como a maligna Úrsula, Awkwafina como Sabidão e Jacob Tremblay como Linguado.

Rob Marshall, diretor de O Retorno de Mary Poppins, será o diretor do filme, cujo roteiro será escrito por David Magee e Jane Goldman. Lin-Manuel Miranda e Alan Menken vão se juntar para atualizar a trilha sonora original e compor novas canções. A produção deve começar no primeiro semestre de 2020.

IGN Brasil.

Foto: Team Coco/Youtube.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg