Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

15/09/2019 - 06:04

Sao Luis: Céu Limpo, 25 °C

Série C: Sampaio Corrêa assume liderança provisória do Grupo A

Série C: Sampaio Corrêa assume liderança provisória do Grupo A

O Sampaio Corrêa-MA conseguiu a terceira vitória consecutiva na Série C do Brasileirão e conseguiu na liderança do Grupo A em partida nessa quinta-feira (18).

Na abertura da 13ª rodada, a Bolívia Querida pulou para a ponta da tabela ao superar o Santa Cruz-PE por 1 a 0 no estádio Castelão, em São Luís. Com 24 pontos, o novo líder colocou pressão em cima de Ferroviário-CE (23) e Confiança-SE (21), que entram em campo neste fim de semana.

Embalado, o Sampaio Corrêa recebeu o Santa Cruz de olho na ponta do Grupo A. O time da casa, porém, levou um susto logo aos quatro minutos. Por pouco, os visitantes não saíram na frente com Kadu, que avançou pela esquerda e acertou uma bomba no travessão goleiro Andrey. A resposta dos donos da casa veio aos 23 minutos. Após jogada individual, Roney finalizou forte e abriu o placar, 1 a 0. Antes do intervalo, a Bolívia Querida teve a chance de ampliar, mas o goleiro Anderson defendeu a cobrança de pênalti de Salatiel.

Em desvantagem, o Santa Cruz tentou tomar a iniciativa da partida no segundo tempo. Apesar das substituições feitas, o Tricolor pernambucano entrou dificuldades para furar a defesa do Sampaio Corrêa. Nas melhores oportunidades criadas, Misael e Warley pararam nas boas defesas de Andrey, que garantiu a vitória dos mandantes por 1 a 0.

O Sampaio Corrêa volta a campo na quinta-feira (25), para enfrentar o Ferroviário, fora de casa, em duelo de líderes da Série C.

Com CBF; ASCOM Sampaio Corrêa.

Foto: Elias Auê/Sampaio.

 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg