Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/08/2019 - 16:22

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Sampaio Corrêa bate o Ferroviário e assume liderança provisória

Sampaio Corrêa bate o Ferroviário e assume liderança provisória

A 14ª rodada da Série C teve início nesta quinta-feira (25) com dois jogos e o Sampaio Corrêa-MA aproveitou para assumir a liderança provisória do Grupo A. Em Fortaleza, o Tricolor pulou para a ponta da tabela ao vencer o Ferroviário-CE por 1 a 0 e emendar a quarta vitória consecutiva na competição. Outro vencedor da noite, o Imperatriz-MA vai dormir no G-4. Em Imperatriz (MA), o Cavalo de Aço venceu o Botafogo-PB de virada por 2 a 1 e, com 21 pontos, subiu para a quarta posição.

Na Arena Castelão, o Sampaio Corrêa manteve a arrancada na Série C. A quarta vítima seguida do tricolor na competição foi o Ferroviário. Embalado, o time maranhense chegou ao gol da vitória no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Rodrigo Andrade concluiu o contra-ataque puxado por Everton e decretou a vitória dos visitantes, 1 a 0. Com 27 pontos, o Sampaio ultrapassou o Confiança, que entra em campo na sexta-feira (26) diante do Náutico nos Aflitos.

No Frei Epifânio, o Botafogo foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Aos 26 minutos, Clayton aproveitou o cruzamento de Dico para abrir o marcador. Na etapa final, o Imperatriz reagiu e alcançou a virada. Aos 20 minutos, Leandro Mineiro deixou tudo igual e, aos 38, Matheus Lima decretou a vitória dos mandantes por 2 a 1.

A 14ª rodada segue nesta sexta-feira.

Com CBF.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg