Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/09/2019 - 18:48

Sao Luis: Algumas Nuvens, 27 °C

Cinema: Halle Bailey será Ariel no live-action da Disney

Cinema: Halle Bailey será Ariel no live-action da Disney

A cantora de R&B Halle Bailey foi a escolhida pela Disney para ser a protagonista Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”, de acordo com a Variety. Parte da dupla Chloe x Halle, Bailey foi a grande favorita da disputa entre diversas candidatas, de acordo com fontes. Em declaração, o diretor Rob Marshall afirmou:

    “Depois de uma extensa busca, ficou claro que Halle tem a combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma gloriosa voz – todas qualidades intrínsecas para interpretar este personagem icônico”.

A Disney confirmou o anúncio através do Twitter.

Bailey atualmente faz parte da série “Grown-ish”, juntamente com sua irmã Chloe. A dupla ficou conhecida por fazer covers no Youtube, e um dos covers de uma música da cantora Beyoncé chegou ao radar da artista, que trouxe as irmãs para sua gravadora. A dupla já tem um álbum lançado, chamado The Kids Are Alright, e foram responsáveis pela canção Warrior, do filme “Uma Dobra No Tempo”.

“A Pequena Sereia” conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar. Curiosa sobre o mundo na terra, ela se apaixona por um príncipe humano. Desesperada, ela então faz um acordo com a bruxa do mar, Úrsula, para transformar-se em humana. O projeto está sendo descrito como uma reimaginação da animação original.

Melissa McCarthy (“Poderia me Perdoar?“) será a vilã Úrsula, Jacob Tremblay será o amigo peixe de Ariel, Linguado, enquanto Awkwafina será o Sabidão, a gaivota.

O longa tem confirmados, até o momento, Alan Menken, compositor da animação original, e Lin-Manuel Miranda (“Moana“) como responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o diretor, enquanto o roteiro fica a cargo de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”).

“A Pequena Sereia” ainda não tem data prevista para lançamento.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg