Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2019 - 08:51

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Galeria Trapiche oferece curso de desenho Construção do Corpo Humano

 Galeria Trapiche oferece curso de desenho Construção do Corpo Humano

A Anatomia é a parte da biologia que se preocupa com o isolamento de estruturas e será fundamental para o curso de desenho Construção do Corpo Humano, que será oferecido pela Galeria Trapiche, equipamento da Prefeitura de São Luís, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O curso inicia na próxima segunda-feira (5), às 14h, na Galeria Trapiche, que fica localizada na Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração.

"A ação está dentro do projeto permanente Ateliê Trapiche que visa a formação da sociedade no campo artístico e cultural. Nesta edição, há o diferencial de ser uma atividade mais longa, que dará uma bagagem para o cursista e poderá servir tanto para prazer pessoal, quanto de maneira profissional, mostrando que o exercício da criação e prática artística pode ser vivenciado de maneira simples", destacou a diretora da Galeria Trapiche, Camila Grimaldi.

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. O orientador do curso é Jackes Rosean, que tem formação em Artes, com habilitação em desenho pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). As vagas são limitadas a 10 pessoas, a partir de 15 anos.

O conteúdo inclui os assuntos proporção do corpo, grupo esquelético, grupo muscular, tronco, membros superiores, membros inferiores, mãos, pés e movimentação do corpo, com carga horária de 96h e duração de três meses. O investimento para a matrícula e o valor mensal é de R$ 20,00 (vinte reais). Os interessados podem se inscrever pelo e-mail galeriatrapicheslz@gmail.com ou no dia 5 de agosto, no local.

Com informações da Prefeitura de São Luís.

Foto: Mauricio Alexandre.
 





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg