Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/09/2019 - 01:24

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Programação cultural do Reviva Centro leva público ao Complexo Deodoro

Programação cultural do Reviva Centro leva público ao Complexo Deodoro

A programação cultural que marcou as férias agora será estendida até o mês de dezembro. É o programa Reviva Centro, que promoveu neste sábado (3) o Arte na Praça com uma apresentação de jazz e blues com a cantora Gabriela Marques e banda no Complexo Deodoro. Fazem parte do programa Reviva o Arte na Praça, que acontece na Praça da Mãe D'Água e no Complexo Deodoro; a Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite; o Sarau Histórico e o Passeio Serenata. O programa é uma iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior e é coordenada pelas secretarias municipais de Cultura (Secult) e Turismo (Setur).

"A cidade de São Luís vem passando por um novo processo de ocupação com a revitalização de espaços como o Complexo Deodoro, realizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em parceria com a Prefeitura de São Luís. Ações como esta dão vida à concepção de cidade que respira novos ares com a programação variada do Arte na Praça, que neste sábado incluiu jazz e blues na Deodoro e, na sexta (2), chorinho na Praça da Mãe D'Água", destaca o secretário municipal de cultura Marlon Botão.

PROGRAMAÇÃO

A programação do Reviva Centro continua na quinta-feira, dia 8 de agosto, no Complexo Deodoro, com o Sarau Histórico com o tema Panteon Maranhense, às 19h. Na sexta-feira (9) acontece o Arte na Praça, a partir das 18h, na Praça da Mãe d'Água. A programação do Reviva 2019 se estende até dezembro com atividades como o Passeio Serenata e o Arte na Praça.

Com informações da Prefeitura de São Luís.

Foto: Divulgação/Agência São Luís.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg