Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2019 - 08:50

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

Suspeito de matar maranhense em Teresina é preso

Suspeito de matar maranhense em Teresina é preso

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (7), Deivid Ferreira de Sousa (à direita), de 34 anos, suspeito de matar o maranhense Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, com um tiro na cabeça no dia 17 de julho deste ano.

Ele foi localizado no bairro Verde Lar, na zona leste de Teresina, após 21 dias do assassinato. Deivid foi apresentado à imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito disse que está arrependido e pediu perdão. "Eu só quero pedir perdão, primeiramente a Deus e depois aos familiares".

Segundo o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, o suspeito seria companheiro de uma mulher com quem a vítima teria tido um caso ee que o autor do crime e premeditado a execução por vingança.

Deivid Ferreira foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. 

Relembre o caso

Gabriel Brenno, de 21 anos, foi baleado na cabeça na manhã do dia 17 de julho de 2019, na Rua Paissandu, no Centro de Teresina, após sair da pensão onde residia desde o início do ano. Ele estava na cidade estudando para concursos.

O estudante foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu depois de seis dias internado.

O crime foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos do local onde ocorreu o homicídio.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg