Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/09/2019 - 09:14

Sao Luis: Algumas Nuvens, 28 °C

Apple anuncia data de lançamento e preço do Arcade, seu serviço de jogos

Apple anuncia data de lançamento e preço do Arcade, seu serviço de jogos

A Apple anunciou nesta terça-feira (10), em evento destinando à imprensa, várias novidades sobre o Arcade, seu serviço de assinaturas de jogos, incluindo data de lançamento, preço e disponibilidade.

De acordo com a Maçã, a novidade estará disponível para usuários de 150 países a partir de 19 de setembro por uma taxa mensal de US$ 4,99 (equivalente a aproximadamente R$ 20,50). Apesar dessas confirmações, a empresa não anunciou exatamente quais países são esses.

Além de anunciar a data de lançamento do Apple Arcade, a empresa também mostrou jogos exclusivos do serviço, desenvolvidos por famosos estúdios de jogos japoneses. Estão na lista Shinsekai: Into The Depths, da Capcom; Frogger in Toy Town, da KONAMI; e Sayonara Wild Hearts, da Annapurna.

Enquanto em Frogger in Toy Town o usuário controla um sapo que vai coletando jujubas e ganha alguns poderes, Shinseki Into The Depths é um game de sobrevivência debaixo d'água com raciocínio. Já o Sayonara Wild Hearts mistura jogabilidade de corrida com música, e quanto mais corações o usuário conseguir coletar na partida, maior será a pontuação.

Anunciado pela primeira vez em março deste ano, o Apple Arcade deve contar com mais de 100 jogos disponíveis para Mac, iPad e iPhone. Em meio a esses jogos, há títulos exclusivos de desenvolvedores aclamados como Hironobu Sakaguchi (Final Fantasy) e Will Wright (SimCity). Além da Annapurna, da Capcom e da Konami, outros estúdios que fazem parte do projeto são Interactive, Bossa Studios, Cartoon Network, Finji, Giant Squid, Klei Entertainment, Lego, Mistwalker Corporation, SEGA, Snowman e ustwo.

Com o Apple Arcade, os jogadores podem acessar qualquer game de uma coleção de títulos escolhidos a dedo e jogar o quanto quiserem sem anúncios, publicidade rastreada ou compras adicionais. Além disso, a ideia é que novos jogos sejam oferecidos regularmente na plataforma. Além dos games, informações, trailers e dicas editoriais a partir da curadoria de especialistas da Apple estarão disponíveis na aba.

Canaltech; The Verge.

Foto: Divulgação/Apple.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg