Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/09/2019 - 09:22

Sao Luis: Algumas Nuvens, 28 °C

TV Cidade realiza último Cidade Solidária de 2019 no Centro de São Luís

TV Cidade realiza último Cidade Solidária de 2019 no Centro de São Luís

A TV Cidade/ Record TV realiza nesta semana mais uma edição do Cidade Solidária – Melhor Pra Você.

Este será o encerramento de atividades do Cidade Solidária em 2019, fechando com 10 edições em São Luís.

Será uma grande ação social com vários atendimentos, como fisioterapeutas, nutricionistas, atendimento odontológico, especialistas em estética com corte de cabelos, maquiagem, limpeza de pele, além de atrações culturais, como zumba e atividades recreativas infantis.

A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) também terá um stand para atendimento aos consumidores.

A programação do 10º Cidade Solidária deste ano acontece no próximo sábado (14), no Centro de Ensino Sotero dos Reis, na rua São Pantaleão, centro de São Luís, a partir das 9h da manhã.

Em 2019, a TV Cidade/ Record TV e seus parceiros, promoveram a 26ª edição do Cidade Solidária. Sempre aos fins de semana, a ação social percorreu a região metropolitana de São Luís a partir do dia 6 de julho na UEB Newton Neves, bairro Vila Palmeira. Depois na UEB Primavera, região do Cohatrac, UEB Ministro Carlos Madeira, bairro Anjo da Guarda, UEB Thales Ribeiro, no São Cristóvão, duas edições Centro de Ensino São José de Ribamar, bairro Vieira, Centro de Ensino João Francisco Lisboa, o antigo Cegel, centro de São Luís, Escola Municipal Diomedes da Silva Pereira, no bairro Moropóia e UEB São Raimundo, bairro São Raimundo.

O Cidade Solidária é um projeto que valoriza a ação consciente das comunidades, organizações não governamentais, empresas e poder público. Estimula também o desenvolvimento e criação de parcerias, campanhas e eventos para que se transformem em instrumentos de educação e formação de cidadãos participativos e conscientes de seu papel na sociedade. Nas últimas 25 edições, mais de 144 mil pessoas receberam atendimento.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg