Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/09/2019 - 09:20

Sao Luis: Algumas Nuvens, 28 °C

Sampaio Corrêa conquista acesso à Série B de 2020

Sampaio Corrêa conquista acesso à Série B de 2020

Na noite deste sábado (7), o Sampaio Corrêa-MA garantiu o acesso para a edição de 2020 da Série B do Brasileirão ao avançar para as semifinais da Série C 2019.

No Castelão, o Tricolor fez valer o mando de campo, bateu o São José-RS por 3 a 2 e carimbou a vaga. Os dois classificados da noite vão se enfrentar

Na próxima fase o Sampaio enfrenta o Confiança-SE, também classificado nesse sábado.

Jogo de cinco gols

Se o jogo de ida terminou com o placar zerado, o segundo e derradeiro confronto entre Sampaio Corrêa e São José foi de tirar o fôlego. Jogando em casa, o Tricolor abriu o placar, aos dez minutos de bola rolando. Salatiel foi derrubado dentro da área, o juiz apontou para a marca da cal e, na cobrança da penalidade, Rodrigo Andrade estufou as redes. Com a vantagem, o Sampaio controlou bem o jogo até o intervalo.

E foi no segundo tempo que duelo ganhou em emoção. Aos 16, Tavares fez o cruzamento e Lucão apareceu livre para empurrar para o gol e deixar tudo igual no Castelão. Só que a resposta tricolor veio rápido e na mesma moeda. Após bola alçada na área, Salatiel fez o desvio certeiro para recolocar os donos da casa na frente, aos 19: 2 a 1.

O jogo continuou em ritmo alucinante e, no minuto seguinte, a equipe gaúcha empatou a partida mais uma vez. Matheusinho recebeu bom passe de Maradona e não desperdiçou a oportunidade. Aos poucos, os maranhenses voltaram a ter o domínio ações. Já na marca dos 32, Rodrigo Andrade cobrou falta na área e Luiz Eduardo na tentativa de afastar o perigo mandou contra o próprio o gol. Sampaio de novo na frente e vaga na Série B assegurada.

Com CBF; Sampaio Correa.

Foto: Foto: Elias Auê/Divulgação Sampaio.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg