Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

22/08/2014 - 22:35

Sao Luis: Céu Limpo, 27 °C

Acompanhe o caso das meninas violentadas

No último final de semana um vídeo mostrando cenas de uma menor de 15 anos sendo violentada por três garotos, também menores, tomaram conta das redes sociais. Nos vídeos, um total de 7, a jovem é mostrada desacordada devido ao consumo de alcool e possíveis drogas. Segundo populares, ambos são estudantes do Colégio Paulo VI, localizado na Cidade Operária.

Em entrevista exclusiva para o Sua Cidade, os pais da menor, que não quiseram se identificar, relataram que o caso aconteceu dia 4 de agosto, mas somente no dia 10 de outubro tiveram conhecimento dos vídeos.

Relatos

Segundo o pai da vítima, ele havia deixado a filha na rua da escola. A garota afirmou que ao atravessar a rua, um rapaz parou em um Honda Civic perguntando as horas e ao verificar para dar a informação, ela apagou. De acordo com os pais, a última coisa que a jovem lembra é de ter visto uma calça azul, que acredita ser da outra garota vista nos vídeos e que também foi violentada.

O fato aconteceu por volta das 13hs. Mais tarde a jovem acordou na praça do Viva da Cidade Operária às 18hs, após sentir o celular vibrar em seu bolso por conta de uma ligação. Ao perceber o ocorrido, a jovem se dirigiu para casa apenas com a lembrança de ter sido seqüestrada e colocada dentro de um carro.

No dia 10 de outubro a vítima teve conhecimento dos vídeos através de “murmurinhos” na escola onde estuda, a Paulo VI, sobre o suposto vídeo em que ela aparecia. Alertada pela amiga, que mostrou o vídeo em um celular, a jovem voltou para casa em estado de choque. Segundo a garota, os alunos estavam zombando dela.

De acordo com o tio da vítima, a família dos rapazes ao tomar conhecimento do caso mandou os mesmos para o interior do estado. Ele afirma que as redes sociais tem sido a única forma de divulgar e identificar os rapazes.

Acompanhe o caso

31/10

Caso de estupro de menor na capital gera polêmica nas mídias sociais

Família de garota estuprada pede agilidade no processo [Com entrevista concedida pela família de uma das adolescentes abusadas]

Mãe de adolescente estuprada pede justiça!   [Matéria com vídeo]

01/11

Garota vítima de abuso sexual recebeu ligação com ameaça de morte 

- Disc Denúncia já registra 482 casos de abuso sexual entre o janeiro a outubro de 2011 em São Luís [Envolvendo o caso das meninas violentadas, como evitar que isso aconteça]

03/11

Mandado de prisão contra dois dos três jovens suspeitos de violentar adolescentes deve ser decretado hoje

CDH da Assembleia Legislativa faz reunião a portas fechadas com familiares de adolescentes

Polícia decreta prisão de jovens envolvidos em caso de estupro

 





Enquete

Você ainda possui telefone fixo?:

 

ChegAí!


E-mail: