Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

17/09/2014 - 12:34

Sao Luis: Nuvens Dispersas, 31 °C

Espetáculo "Pão com Ovo" estreia no palco do Teatro Arthur Azevedo

Espetáculo "Pão com Ovo" estreia no palco do Teatro Arthur Azevedo

Procurando alguma opção de lazer que una descontração e muito bom humor? Pois saiba que opalco do Teatro Arthur Azevedo (TAA) será tomado por uma trupe de arrancar gargalhadas nesse fim de semana. Está em cartaz desde esta última sexta-feira (9), o espetáculo "Pão com Ovo", cujo elenco é da companhia de teatro Santa Ignorância. A peça, que retrata de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos do ludovicense, ainda pode ser prestigiada pelo grande público neste sábado (10), às 21h e também no domingo (11), às 20h.

O espetáculo

A atração conta a história de duas personagens, Dijé (vivida por Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia e Clarisse, (interpretada por César Boaes) uma emergente alpinista social.

Amigas de escola que se reencontram anos depois e falam de coisas engraçadas do cotidiano das suas vidas, retratando de forma bem humorada o atendimento nas empresas e os hábitos e costumes de determinadas classes sociais de São Luís.

Os atores se revezam em vários personagens em uma estrutura simples de montagem para facilitar a montagem e o acesso da peça a qualquer espaço cênico, sem, no entanto, perder a qualidade com as composições dos personagens. Uma linguagem direta e simples, mas sem apelações fáceis e linguagem chula.

A montagem lança o ator Charles Jr. revezando-se em vários personagens. O espetáculo Pão com Ovo é um texto coletivo, com direção de César Boaes e no seu elenco estão os conhecidos atores da cena teatral maranhense Adeílson Santos e César Boaes.

Temporada

A temporada de estreia, com sucesso de público e de crítica, aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro de 2011 no Teatro da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Depois seguiu temporada todas as sextas e sábados de janeiro, estendendo-se por mais dois fins de semana de fevereiro.

Apesar de ter com foco principal a comicidade e o humor, busca além da diversão e do entretenimento, estimular também, a discussão das relações sociais na nossa cidade.

Portanto, chame familiares e amigos, e vá ao teatro. Confira abaixo a ficha técnica do espetáculo:

Dias: Sexta (09) Sábado (10) às 21h e domingo (11) às 20h
Atores: César Boaes, Adeilson Santos e Charles Jr. Direção César Boaes
Ingressos: Preço Único R$ 30,00
Indicação: 12 anos
Duração: 75 minutos
Produção: Moraes Junior Produções
Informações: 3218-9900 





Enquete

Você costuma usar filtro solar no dia a dia?:

 

ChegAí!


E-mail: