O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

São Luís recebe a 15ª edição das Olimpíadas e Paralimpíadas do Sesc

Compartilhar
São Luís recebe a 15ª edição das Olimpíadas e Paralimpíadas do Sesc
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Nesse final de semana mais de dois mil atletas participam da décima quinta edição das Olimpíadas e Paralimpíadas do Sesc, em São Luís. 

Alunos de instituições públicas e privadas, escolinhas de esportes, de projetos sociais de bairros disputaram em diferentes modalidades como: futebol society, vôlei masculino e feminino, handebol infantil masculino e feminino, basquete infantil masculino, basquete infanto masculino, taekwondo, karatê e natação.

Já as modalidades das paralimpíadas foram: bocha, basquete para cadeirante, futebol de cegos e goallball. A abertura contou com a presença do ex-jogador de futsal Falcão, eleito quatro vezes pela Fifa como o melhor jogador de futsal do mundo.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h50, pela TV Cidade/Record.

Continue lendo

Esportes

Esporte Cidade: novo presidente do Moto Club fala sobre a temporada de 2027

29/10/2026
Esportes

Esporte Cidade: MAC segue anunciando reforços para a temporada de 2027

29/10/2026
Esportes

Esporte Cidade: time da AABB leva o título na categoria 35+ da Copa Primavera de Voleibol

28/10/2026
Esportes

Esporte Cidade: maranhense Alexandre “Lutador” garante prata e bronze no Brasil Cup de Jiu-Jítsu

28/10/2026
Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação