TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)

TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)
Foto: divulgação.

A TV Cidade/RecordTV lança nesta segunda-feira (14), uma programação totalmente renovada, com novos cenários, mais interação com o público, trazendo um método mais dinâmico e com a qualidade adotada pela emissora ao longo dos 41 anos de jornalismo. Toda a tradição jornalística feita de uma maneira inovadora, seguindo a linguagem dos dias atuais.

O diretor no núcleo de Jornalismo da TV Cidade, Markos Martins, falou sobre as principais mudanças na programação a partir da próxima semana:

“Estamos adaptando nossos cenários para o padrão Record, também contando com um bom dia diferente, agora contando com o programa Balanço Geral Manhã, com o apresentador Odair Júnior junto a Samya Portela, consolidados no período da manhã e temos certeza de que essa parceria irá dar muito certo. No Balanço Geral tarde quem assume definitivamente é o apresentador Ailton Nunes, que também está na casa há bastante tempo, já passou pelo Jornal da Cidade, já fez o Balanço Geral algumas vezes, fez o Programa Qual é a bronca pela manhã, e agora tem a sua oportunidade de levar a sua competência para o Balanço Geral tarde. Na programação da noite teremos o programa Cidade Alerta Maranhão, um jornal totalmente imparcial que conta com a apresentação do Markos Martins, um jornal dinâmico que escuta a população, denuncia, cobra e busca por justiça; e finalizando com o Jornal da Cidade que é um jornal que está há bastante tempo na programação com a apresentação da Gabriela Almeida trazendo as notícias da capital e do interior do Maranhão”, disse o diretor de Jornalismo.

Os horários dos programas continuam os mesmos. As principais alterações acontecem com os apresentadores, e nova dinâmica nos programas Balanço Geral Manhã e Balanço Geral MA.

O gerente de Jornalismo da TV Cidade, Clécio Bertozzi, disse que o Balanço Geral Manhã vai começar com as principais informações no início do dia.

“O programa da manhã é de serviço, com informações do trânsito, do transporte coletivo, as condições do tempo, os possíveis acidentes, dando uma ajuda de quem está saindo de casa, para o trabalho, escola e demais atividades, formando um combo de informações atualizadas no começo do dia”, afirmou Clécio.

TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)

 

O Balanço Geral Maranhão é voltado para o horário de almoço, fazendo um panorama de serviços, além de trazer as notícias da capital e do interior do Maranhão. O programa conta com o quadro Esporte Cidade, com as principais notícias do esporte. Finalizando o programa Balanço Geral com o quadro Hora da Venenosa trazendo um pouco do entretenimento e as principais fofocas dos famosos do Brasil e do mundo.

TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)

 

O apresentador do Balanço Geral MA, Ailton Nunes, ressaltou sobre importância da inovação e a necessidade das mudanças para um maior alcance do telespectador:

“A televisão tem que ser sempre atualizada. As mudanças são necessárias, até comuns e naturais. A programação da TV Cidade possui um jornalismo feito com profissionalismo, sempre atento as modificações do mundo”, afirmou o apresentador.

TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)

 

O Cidade Alerta Maranhão, continua na grade de programação, sem alterações de horário, com notícias do dia na capital São Luís e nos demais municípios do Estado do Maranhão.

TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)

 

Fechando a programação da TV Cidade o Jornal da Cidade traz o resumo do dia, de uma maneira séria, equilibrada.

TV Cidade lança nova programação a partir de segunda-feira (14)

 

Veja abaixo a nova grade de programação da TV Cidade/RecordTV:

  • Balanço Geral Manhã – Apresentação: Odair Jr.; Samya Portela – Segunda a Sexta a partir das 07h05
  • Balanço Geral MA – Apresentação: Ailton Nunes – Segunda a Sexta a partir das 11h40  
  • Esporte Cidade – Apresentação: Anderson Birino – Segunda a Sexta a partir das 14h
  • Hora da Venenosa – Apresentação: Dominica – Segunda a Sexta a partir das 15h
  • Cidade Alerta MA – Apresentação: Markos Martins – Segunda a Sexta a partir das 18h
  • Jornal da Cidade – Apresentação: Gabriela Almeida – Segunda a Sexta a partir das 19h20

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado