Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

11/12/2018 - 07:42

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 23 °C

Metal Open Air: Chega ao fim o maior festival de metal das Américas

Metal Open Air: Chega ao fim o maior festival de metal das Américas

O Metal Open Air, MOA, foi cancelado. No Parque independência a tristeza invade todas as áreas. O então maior festival de Metal das Américas estava chegando ao fim antes do previsto.

Marcado para iniciar na sexta (20), às 10h30, o MOA carregava uma vasta programação digna de alimentar o sonho de qualquer headbanger que, de alguma forma, se deslocou para o local. Ao todo 16 bandas deviam se apresentar no primeiro dia, 14 no segundo dia (21) e outras 16 no encerramento do festival que aconteceria neste domingo (22).

Os obstáculos começaram a aparecer para todos logo cedo. Problemas contratuais, tanto por parte da organização, como de algumas bandas fizeram com que o festival caísse a cada hora. Fornecedores e pagamentos tardios também contribuíram para o declínio do evento.

Na sexta as apresentações começaram cm 5hs de atraso. Apenas algumas bandas subiram ao palco, tais como Exciter, Almah, Shaman, Orphaned Land, Anvil, Exodus e Megadeth. Já no sábado, os shows iniciaram às 17hs, ou seja, com 6 horas de atraso e utilizando apenas um palco. Neste domingo tudo veio a tona e nenhum show aconteceu.

No Parque Independência, também conhecido como antigo local de uma exposição agropecuária, o Expoema, é possível encontrar algumas estruturas não finalizadas.

O Metal Open Air chegou ao fim antes do esperado, levando ao fim o sonho de todos que diretamente ou indiretamente trabalharam ou pagaram para estar lá.
 





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 

E-mail:

greg