Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência

A Caixa Econômica Federal lançou nesta sexta-feira (10) o edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD).

Estão sendo oferecidas mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já podem ser realizadas no site da organizadora do certame (clique aqui). 

Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco.

A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro. O edital com todas as informações do concurso está disponível para consulta no site: http://www.cesgranrio.org.br/.

Benefícios

Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Compartilhe
Conteudo Relacionado