UEMA divulga calendário para a realização do PAES/2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) aprovou o calendário de aplicação de provas do PAES/2021.

Devido a situação de pandemia que vivemos o PAES foi alterado no seu formato, porém, não na sua essência, que é a de selecionar candidatos para os cursos de graduação da UEMA e UEMASUL. Teremos como principais datas a publicação das obras literárias no dia 17 de agosto de 2020 e na mesma data o edital de isenção do pagamento da taxa de inscrição. O edital de inscrição será publicado em 26 de outubro de 2020 com as inscrições on-line para o período de 02 a 27 de novembro 2020”, afirma a assessora de Seletivos e Concursos (ASCONS), Cristiane Pestana.

O Teste de Habilidade Específica para os candidatos que desejarem concorrer a uma vaga no curso de Música Licenciatura, será aplicado no dia 10 de janeiro de 2021.

As provas serão realizadas em etapa única, porém, em respeito as normas sanitárias vigentes, elas serão aplicadas em dois dias consecutivos nos dias 28 de fevereiro de 2021(domingo) e 01 de março de 2021 (segunda-feira).

As duas provas terão o mesmo perfil e grau de dificuldade. A divisão dos candidatos, por dia, deverá atender ao número de candidatos por curso/grupo oferecido pela UEMA e UEMASUL, de forma que haja um equilíbrio aproximado na quantidade de candidatos por dia.

A divulgação do resultado final está previsto para o dia  02 de abril de 2021.

Informações UEMA

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado