Dois homens foram presos suspeitos de tentativa de assalto na Avenida Quarto Centenário, no bairro Liberdade, em São Luís. Segundo informações preliminares, a dupla aguardava o momento para abordar uma vítima quando rendeu um entregador de comida, roubando a motocicleta e um cordão.
A ação criminosa, no entanto, foi frustrada com a chegada da Polícia Militar. De acordo com o subcomandante do 38º Batalhão da PM, major Almeida, a abordagem ocorreu em tempo real. Ele explicou que a prisão foi resultado de um trabalho previamente planejado, com ações preventivas na região, que permitiram a identificação e a prisão dos suspeitos no momento do crime.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.