Maranhão Fashion Week: 4ª edição teve desfiles e nomes famosos da moda

Maranhão Fashion Week: 4ª edição teve desfiles e nomes famosos da moda
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A quarta edição do Maranhão Fashion Week (MAFW), um dos eventos mais prestigiados da Expo Indústria Maranhão 2023 no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma), contou com desfiles de grandes marcas apresentando as tendências da moda para a próxima estação. Além disso o evento  ofereceu ciclo de palestras com renomados profissionais da área abordando temas como sustentabilidade, inovação e empreendedorismo.

Nesse domingo (12) foi encerrada a 5ª edição da Expo Indústria Maranhão, maior evento multissetorial do Norte e Nordeste. A expectativa era de reunir 45 mil pessoas e movimentar R$ 290 milhões em negócios nos quatro dias de evento, porém, segundo a organização da feira, a expectativa foi superada.

A Expo Indústria Maranhão começou na última quinta-feira (9) com expectativa de movimentar o mundo dos negócios maranhenses até o dia 12 de novembro. Mais de 210 expositores  apresentao dos seus projetos aos visitantes. O público deve superar o número da edição passada, que chegou a 40 mil.

Na sexta-feira (10), entre bate-papos, palestras e rodadas de negócios, oportunidades de microempresas fazerem contato com grandes empresas.

Com mais de 210 expositores confirmados, oportunidades de negócios nacionais e internacionais, este ano a feira tem foco nas áreas cruciais de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance), Capital Humano, Tecnologia e Inovação. A Expo Indústria impulsiona o uso dos produtos locais, fortalece a colaboração e cria redes entre empresas e o público consumidor. Além disso, a feira é um caldeirão de inovações e tecnologias avançadas, essencial para aumentar a competitividade e estimular a economia criativa das indústrias maranhenses.

A Expo Indústria Maranhão 2023 é uma realização do Sistema FIEMA (SESI, SENAI,  IEL e Federação) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com correalização do Governo do Estado e do Sebrae.  

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado