Polícia

Comerciante denuncia roubos e furtos no centro de São Luís Comerciante denuncia roubos e furtos no centro de São Luís

Um estabelecimento comercial no centro de São Luís tem sido alvo de assaltantes e tem deixado prejuízos grandes para o proprietário. Além de…

Quatro pessoas são presas durante ação de combate a organização criminosa em Timon Quatro pessoas são presas durante ação de combate a organização criminosa em Timon

O município de Timon, no Leste do Maranhão, foi alvo na manhã da última terça-feira (23), de uma grande operação de combate ao crime de organização…

Polícia Civil frustra esquema de receptação de produtos de roubo em São Luís Polícia Civil frustra esquema de receptação de produtos de roubo em São Luís

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, na manhã da última terça-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao…

PM apreende droga e munições no bairro São Francisco PM apreende droga e munições no bairro São Francisco

Em patrulhamento pela região da Ilhinha, no bairro São Francisco, policiais militares do Batalhão de Motopatrulhamento Tático identificaram três…

Jovem denuncia abordagem de suposto policial no bairro Cohatrac Jovem denuncia abordagem de suposto policial no bairro Cohatrac

O jovem Lucas Protásio aguardava um amigo no bairro Cohatrac quando foi abordado por um homem que se dizia policial. Lucas estava sentado em uma…

Preso suspeito de agredir namorada com socos em Barreirinhas Preso suspeito de agredir namorada com socos em Barreirinhas

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria namorada na Vila Conceição, em Barreirinhas. Segundo a vítima e os policiais,…

PRF em Imperatriz recupera carro furtado há 20 anos em Goiás PRF em Imperatriz recupera carro furtado há 20 anos em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão recuperou dois veículos com registro de furto e um veículo roubado. Em uma das ocorrências,…

PM apreende mais de trezentas porções de entorpecentes no bairro Gancharia PM apreende mais de trezentas porções de entorpecentes no bairro Gancharia

Policiais militares do 1º BPM conduziram uma dupla suspeita de tráfico de drogas em São Luís. Segundo a polícia, mais de…

Família busca homem desaparecido em Coroatá Família busca homem desaparecido em Coroatá

Izael Brandão Almeida, de 28 anos, morador do povoado Macaúba, em Coroatá, está desaparecido desde o último dia 10 de abril. Ele foi visto pela ultima…

Tia de mulher vítima de feminicídio conta detalhes do caso Tia de mulher vítima de feminicídio conta detalhes do caso

A tia de Geyciane Martins de França conta detalhes do que aconteceu com sua sobrinha que foi

Inscrever-se em Polícia