Família pede justiça em caso de maranhense morta em Goiás

Família pede justiça em caso de maranhense morta em Goiás
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A família da maranhense Júlia Maria Costa de Araújo, de 28 anos, pede celeridade no processo de investigação e julgamento de Pedro Henrique Conceição Nunes, de 22 anos, suspeito de assassinar Júlia. Ela foi morta no dia 19 de outubro em Goiânia-GO. O crime foi registrado como feminicídio. Segundo a polícia, Pedro foi preso após confessar o crime. Ele teria sido ajudado por um amigo, que também foi detido.

Júlia Maria Costa de Araújo é maranhense natural de Buriticupu e estava em Goiânia há dois anos com o companheiro.

Mais informações na reportagem de Giovana Kury.

Assista abaixo:

Júlia Maria Costa de Araújo, de 28 anos, foi encontrada morta pela Polícia Militar em Goiânia-GO. O principal suspeito é o companheiro dela, Pedro Henrique Conceição Nunes, de 22 anos. Segundo a polícia, ele acabou confessando que matou a mulher e foi preso. Júlia é maranhense natural de Buriticupu e estava em Goiânia há dois anos com o companheiro.

Segundo a investigação, foi Pedro que procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência de um suposto desaparecimento da mulher. Segundo ele, Julia estava desaparecida. Só que ele já teria esfaqueado a mulher e com a ajuda de um amigo enrolou o corpo de Julia em um tapete, colocou em um sofá, e em uma caminhonete os dois levaram tudo para uma área de matagal e depois atearam fogo.

Pedro Henrique Conceição Nunes deve ser indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.  O amigo dele, identificado apenas como Patrício, deve ser autuado por ocultação de cadáver.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado