Moradores reclamam de praça inacabada em Paço do Lumiar

Moradores reclamam de praça inacabada em Paço do Lumiar
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

Incomodados com a situação de uma praça localizada no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, os moradores pedem providência sobre a obra inacabada. A construção está cercada por tapumes, com isto traz acumulo de lixo, vândalos, e insegurança para os moradores do local.

O início das obras se deu, conforme placa afixada no local, no dia 28 de junho de 2021 e o seu término seria em 9 de setembro de 2021. A construção do espaço custou R$ 210.266,35.

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo-SEMIU, informou que as obras de construção da praça do Lima Verde, localizada na Rua da Jaca, foram concluídas dentro do prazo estabelecido e o local será inaugurado na próxima quinta-feira (16), como estipulado no cronograma, quando serão retirados os tapumes de proteção, previamente instalados para evitar o uso dos equipamentos e circulação de pessoas na praça sem a devida segurança. A Prefeitura reforçou que qualquer denúncia de atraso faz-se improcedente e, que, estão reforçando a iluminação, visando a segurança do local.

Veja mais na reportagem abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado