Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/08/2014 - 23:22

Sao Luis: Céu Limpo, 26 °C

Prefeitura de São Luís convoca sorteados do Minha Casa, Minha Vida

Prefeitura de São Luís convoca sorteados do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e da Assistência Social (Semcas), está convocando as pessoas contempladas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, cuja classificação foi até o milésimo sorteado dos grupos I e II, para se dirigirem, até o próximo sábado (19), a um dos postos de atendimento levando documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação, visando contrato com a Caixa Econômica Federal. Nesta primeira etapa são, ao todo, três mil sorteados.

Segundo a titular da Semcas, Roseli Ramos, estão convocados também os sorteados das reservas para famílias com pessoas com deficiência; idosos responsáveis pela unidade familiar; famílias em área de risco; e famílias em aluguel social. Todas estas três mil pessoas podem se dirigir das 8h às 17h aos postos de atendimento até sábado.

As famílias sorteadas devem apresentar as originais e xerox dos seguintes documentos: CPF, certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e declaração da fre quência escolar.

Locais de atendimento

Os sorteados que possuem o Bolsa Família devem procurar a Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), na Rua das Andirobas, no bairro do Renascença. Já as famílias sorteadas que não possuem o Bolsa Família precisam fazer o CadÚnico e devem procurar o prédio anexo da Semcas, na Rua da Palma, em frente à Praça Benedito Leite; o CRAS Fialho, no bairro Vicente Fialho; o CRAS da Cidade Operária; e a Casa Brasil, no Anjo da Guarda.

Acompanhe, abaixo, os locais de atendimento às famílias sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida:

Famílias que têm Bolsa Família e, portanto, estão no CadÚnico:

- Escola de Governo e Gestão Municipal – EGGEM – situada à rua das Andirobas, nº 26, bairro Renascença.

Famílias que não têm Bolsa Família e, portanto, têm que fazer o CadÚnico para obter o Número de Identificação Social – NIS:

- Anexo da Semcas – Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, situado à rua da Palma, em frente à Praça Benedito Leite (Prédio Azul);
- CRAS Fialho, situado à rua Laerte Santos, nº 310, bairro Vicente Fialho;
- CRAS Cidade Operária, situado à avenida Oeste Interna, s/n, bairro Cidade Operária (Próximo ao Supermercado Mateus);
- Casa Brasil Anjo da Guarda, situada à rua Guadalupe, Qd 49, s/n, bairro Anjo da Guarda.





Enquete

Qual desses três tipos de notícias mais interessa a você?:

 

ChegAí!


E-mail: