Sampaio goleia o Imperatriz e comemora título

Sampaio goleia o Imperatriz e comemora título

O Sampaio Corrêa goleou o Imperatriz por 4 x 1, neste domingo (23), no Nhozinho Santos, e faturou o primeiro turno da Copa União e mostrou que no Maranhão quem manda é o Tubarão, como afirmou depois do jogo o volante Eloir.

Nada de entrar em campo com o regulamento debaixo do braço. O Sampaio ignorou a vantagem de jogar pelo empate e partiu para cima do Imperatriz logo nos primeiros minutos. Surpreendido, o Cavalo de Aço se encolheu e o Tubarão agrediu. A estratégia deu certo, porque aos oito minutos Edgar sofreu pênalti, que Marcos Vinícius chutou para a defesa do goleiro, porém, deu sorte, pois no rebote, chutou para o fundo da meta: Sampaio 1 x 0.

Depois disso, o Tricolor teve o domínio por mais cinco minutos, porém, o Imperatriz, refeito do susto, equilibrou a partida e chegou a criar situações perigosas, como em uma bola alçada na área, que Rodrigo Ramos salvou se antecipando ao atacante Lindoval.

Mas, o avanço do time do Cavalo de Aço custou caro. Era tudo que o Tubarão queria. Ou seja, ganhou espaço para o contra-ataque e aí que o futebol de Edgar apareceu. Foi dele a jogada do segundo gol. Pela direita, ele avançou e rolou a bola para Cleitinho, sozinho, marcar 2 x 0 aos 24 minutos.

Depois disso, Eloir fez o terceiro gol, já no segundo tempo. Rubsen diminuiu para o Imperatriz, mas o novato Lenilson fechou a conta e marcou 4 x 1.


Sampaio Corrêa Futebol Clube

Compartilhe