Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/02/2018 - 14:26

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 27 °C

Horóscopo

  • (20/02/18)
    ÁRIES

     Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. Você estará mais romântico e aberto para o amor. Sua sensibilidade pode estar à flor da pele, no entanto, você estará um pouco alheio à realidade. Curta este momento de imensa afetividade.

    TOURO

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de movimento intenso na vida social, em que amigos queridos se aproximam de você, que estará mais aberto e receptivo, mais voltado para o seu coração. Um amigo pode declarar-se ou apresentar você a uma pessoa especial.

    GÊMEOS

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias em que a necessidade de interiorização e contato com algo mais profundo fica mais intensa. Se puder, tire alguns dias de descanso, pois seu mundo espiritual está mais próximo de você. Medite, pratique yoga, contate o Sagrado dentro de si.

    CÂNCER

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias em que a necessidade de interiorização e contato com algo mais profundo fica mais intensa. Se puder, tire alguns dias de descanso, pois seu mundo espiritual está mais próximo de você. Medite, pratique yoga, contate o Sagrado dentro de si.

    LEÃO

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de interiorização e necessidade de entrar em contato mais profundo com suas emoções e sentimentos. O momento pode envolver excesso de romantismo e necessidade de intimidade. Não se envolva em nenhuma espécie de investimentos nos próximos dias.

    VIRGEM

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes. Novas amizades podem ser feitas nos próximos dias, pois você estará mais aberto, afetuoso e receptivo. Tome cuidado com o excesso de romantismo.

    LIBRA

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de rotina tranquila, em que você pode estar mais voltado para sua saúde e bem-estar. O momento pode envolver a necessidade de criar um programa mais definido para sua saúde. Procure meditar e praticar algo que una mente e corpo.

    ESCORPIÃO

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de interiorização e necessidade de intimidade. O momento pode envolver a necessidade de amar e ser amado, pois você estará mais aberto, receptivo e romântico. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo.

    SAGITÁRIO

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias de interiorização e contato mais profundo com seu mundo emocional e sentimentos. O momento pode envolver uma forte necessidade de ficar em sua casa, junto dos seus. Dedique-se a leituras e cuide de seu espaço.

    SAGITÁRIO

    Vênus em Peixes se une a Netuno no mesmo signo indicando dias em que a necessidade de estar mais próximo de amigos queridos fica mais forte. A comunicação se mistura com o afeto e você consegue expressar com mais equilíbrio e generosidade seus sentimentos. Uma viagem perto de águas pode fazer-lhe muito bem.

    AQUÁRIO

    A Lua em Leão recebe um ótimo aspecto de Saturno e Urano indicando um dia de movimento intenso, porém equilibrado em seus relacionamentos pessoais e profissionais. O momento pode envolver um convite para um importante evento ou para uma sociedade ou parceria comercial. Pode envolver também a decisão de firmar um namoro.

    PEIXES

    Vênus em seu signo se une a Netuno também em Peixes indicando dias de romantismo e necessidade de estar mais perto de quem ama. Se estiver só, o momento pode envolver a necessidade de abrir ainda mais seu coração e receber um novo amor. Procure respeitar esse estado de espírito e alimente sua alma através dos sentimentos.

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg