O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

18 famílias do bairro Sá Viana, em São Luís, devem sair de suas residências

Compartilhar
18 famílias do bairro Sá Viana, em São Luís, devem sair de suas residências
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Moradores que, segundo a Defesa Civil, estão em áreas de risco e expostos ao perigo de desabamentos devido às fortes chuvas agora enfrentam o desafio de deixar suas casas no bairro Sá Viana.

O que muitos não esperavam eram as incertezas e dificuldades que viriam com essa decisão. A Justiça determinou a remoção imediata das famílias das ruas Aquiles Lisboa, Militana Ferreira e Tomaz de Aquino, após laudos técnicos indicarem risco de desmoronamento.

A Prefeitura de São Luís prometeu apoio, incluindo abrigos temporários, aluguel social e cestas básicas.

Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação