Adriano decide seguir tratamento de cirurgia por conta própria e dispensa Flamengo

O atacante Adriano, ex-Corinthians, que vinha se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no CT do Flamengo, decidiu que vai seguir com o tratamento por conta própria.
Desde segunda-feira (16), o jogador não cumpria a programação estabelecida pela equipe médica do clube. Segundo a sua assessoria de imprensa, Adriano optou por uma academia na Barra da Tijuca por comodidade, já que fica mais perto de sua casa.
O técnico Joel Santana lamentou a decisão. "Vai ser uma perda. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. É importante não só para nós, como também para os rapazes que estão sendo criados", disse.
Novamente correndo risco de ser demitido, Joel Santana afirmou que o meia argentino Riquelme, mesmo se viesse, não seria aceito pela "nação" rubro-negra. O jogador recusou proposta do clube depois de ficar assustado com a atuação da equipe na derrota para o Corinthians por 3 a 0.
"Se qualquer jogador que chegar aqui não estiver acostumado com pressão, não pode vestir o manto sagrado", disse o técnico.
A presidente do clube, Patrícia Amorim, vai se ausentar do cargo a partir da quinta da semana que vem, quando embarca para Londres. "Vou para os Jogos Olímpicos assistir e representar o Flamengo. Temos 20 atletas e seis treinadores. Volto antes do outro fim de semana", garantiu.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação