O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Adriano pode ser dispensado do Fla nesta terça

Compartilhar
Adriano pode ser dispensado do Fla nesta terça

O futuro de Adriano no Flamengo está nas mãos do diretor de futebol Zinho. Isto é o que afirmou a presidente Patrícia Amorim, que fez questão de "lavar suas mãos" com relação ao atacante. Na última quinta-feira, o atacante não compareceu a um treino, mais uma vez, foi advertido e pode estar de saída do clube rubro-negro, que pode anunciar o seu desligamento nesta terça-feira.

"Zinho já conversou com o Adriano e, nesta terça-feira, nós divulgaremos o futuro dele", disse a mandatária à TV CNT. "O Flamengo trouxe o Adriano, deu a mão, cuidou do homem e do ser humano, mas não funcionou. Mas a decisão, porém, não virá lá de cima (da presidência), em cascata. Será do departamento de futebol em sintonia com o jogador", acrescentou.

Após não comparecer no Ninho do Urubu na última quinta, Adriano, que alegou "motivos pessoais", foi visto em uma casa de shows durante a madrugada de sexta-feira. No palco do evento, o jogador, 30 anos, afirmou que "ama a nação rubro-negra, o Flamengo e a favela", lembrando-se de que "estaria na internet no dia seguinte", em vídeo que foi divulgado através das redes sociais.

Terra

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação