Vem Comigo: espetáculo Pão com Ovo celebra 15 anos de muito sucesso
Peça teatral maranhense volta aos palcos em uma temporada comemorativa.

No Vem Comigo desta sexta-feira (7), as personagens Clarisse Milhomem e Dijé falaram sobre os 15 anos do espetáculo maranhense Pão com Ovo, que já conquistou mais de 1,3 milhão de espectadores no Brasil e no mundo. A peça volta com apresentações comemorativas neste sábado (8) e domingo (9), no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.
Assista abaixo:
Balanço Geral MA, com Ailton Nunes: o programa que é a voz do povo maranhense. Assista de segunda a sexta, às 11h30, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em São Luís?
Colabore com a redação