Amigos de Britney Spears revelam que a cantora é insegura e ciumenta

Britney Spears terminou recentemente o seu noivado com Jason Trawick e, como o SuaCidade já te contou, um dos motivos do término seria os ciúmes da cantora, segundo a revista People.
"Britney é muito insegura e tem muitos problemas com ciúmes. Ela está muito preocupada em ficar sozinha. Ela está chateada, mas há muito tempo ela o tratava como um amigo e não como um parceiro romântico."
Mas, ainda segundo a fonte, muitos amigos e pessoas próximas de Britney estão preocupadas com o futuro da artista, já que ela sofreu um colapso em 2008.
No final do ano passado, surgiram boatos de que Britney teria brigado com Jason e que ela estaria à beira de sofrer um colapso depois que Justin Timberlake, seu ex, se casou com Jessica Biel.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação