O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Amistoso entre Ceará e Moto Club é cancelado por falta de dinheiro

Compartilhar
Amistoso entre Ceará e Moto Club é cancelado por falta de dinheiro

O amistoso entre Moto Club e Ceará que aconteceria hoje no Estádio Castelão foi cancelado por falta de verba.

O Alvinegro não embarcou em São Luís, porque o atacante Túlio ainda aguarda o recebimento do pagamento para a participação no jogo.

De acordo com o diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina, a direção do Moto Club já entrou em contato com o clube reafirmando o desejo de realizar o amistoso e prometendo o pagamento da cota. Medina acredita que o amistoso possa, enfim, ocorre nesta sexta-feira (30).

Caso o compromisso não seja confirmado, a diretoria decretará encerrada as atividades no setor de futebol até o dia 26 de dezembro, data da reapresentação para a pré-temporada 2013, já sob o comando do técnico Ricardinho.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação