Após discussão com marido, mulher tem o corpo queimado

Uma discussão entre um casal no município de Imperatriz terminou em tragédia. Um homem identificado como “Camargo” teria ateado fogo no corpo da própria esposa.
De acordo com informações, Elielda Miranda de Almeida, 33 anos, teve 70% do corpo queimado. A vítima está internada em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz.
Segundo a versão do acusado, ela teria ateado fogo no próprio corpo porque não aceitava a separação, ainda de acordo com Camargo, ele ainda havia tentado apagar o fogo e acabou se queimando também.
Já de acordo com a mãe da vítima, antes de ser levada para o hospital, Elielda ainda conversou com o irmão e acusou o marido.
A perícia do ICRIM esteve na residência do casal onde encontrou um isqueiro e um litro de álcool, o caso será repassado para Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (18).
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação