Artistas locais denunciam demora no pagamento por apresentações em São Luís

Após veto, pelo prefeito Eduardo Braide, do projeto de lei da ex-vereadora Silvana Noely, aprovado pela Câmara Municipal que autorizava o pagamento antecipado de cachês a artistas locais, blocos e grupos tradicionais de São Luís seguem sem receber pelos cachês de apresentações realizadas. Estima-se que são quase R$ 224 mil em débito. A decisão de manter ou derrubar o veto do prefeito vai ser decidida na Câmara Municipal.
Até o fechamento desta postagem não recebemos posicionamento da Prefeitura de São Luís.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas no Maranhão
Homem morre dentro de oficina no bairro do Anil, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação