Baile de carnaval da Fundação Antônio Jorge Dino

Confetes, serpentina e muita alegria, esse será o cenário que tomará conta da Fundação Antônio Jorge Dino, nesta terça-feira, 05, a partir das 16h, onde será realizado um grande baile de carnaval para alegrar os pacientes e funcionários neste período tão festivo.
No intuito de sair um pouco da rotina do tratamento contra o câncer e do desgaste encontrado no ambiente hospitalar, a direção da FAJD preparou uma animada programação, que contará com a presença da Corte Momesca de 2013, composta pelo Rei Momo Vitor Mendes, a Rainha Rayane Moraes e as princesas Mayara da Silva e Carlene Dorneles.
Além da banda “Piratas da Ilha”, alegrando ainda mais a festa ao som das marchinhas já tão conhecidas do grande público. Será oferecido também um lanche para os presentes no fim da tarde.
*As informações são da Ascom da Fundação
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação