O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Ben-Hur: Rodrigo Santoro vive Jesus na principal estreia do fim de semana

Compartilhar
Ben-Hur: Rodrigo Santoro vive Jesus na principal estreia do fim de semana

A refilmagem de Ben-Hur, clássico lançado em 1959, chega aos cinemas neste fim de semana e tem ator brasileiro na superprodução americana. O ator Rodrigo Santoro interpreta Jesus de Nazaré no longa.

O filme conta a história do príncipe Judah Ben-Hur (Jack Huston) que é acusado injustamente de traição e condenado à escravidão pelo próprio irmão adotivo, Messala (Toby Kebbell), oficial romano. Depois de muitos anos no mar, Ben-Hur retorna em busca de vingança, mas seu caminho se cruza com Jesus de Nazaré.

Assista ao trailer:

Outro destaque nos cinemas é o terror Quando as Luzes se Apagam. Na história, desde criança, Rebecca tinha medo do escuro. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Assista ao trailer:

Os horários da sessões dos filmes nos cinemas de São Luís você pode conferir no site do Balada na Cidade.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação