Boi da Maioba faz apresentação/ensaio esta noite na Praça da Casa do Maranhão (Praia Grande)

Atenção você que já repira o espírito das comemorações junininas maranhenses, o Boi da Maioba dá início às apresentações/ensaios dos grupos de Bumba-Meu-Boi nesta sexta-feira (9), às 18h, na Praça da Casa do Maranhão (Praia Grande).
Na oportunidade, o grupo que é tradição no São João do Maranhão, conatará com o seu Batalhão Pesado além de também apresentar as novas indumentárias e toadas para a temporada 2012, e o tema será os 400 anos de São Luís.
Assinadas por Chagas da Maioba, Samuel e Marquinhos, as novas toadas vêm com um vasto repertório, que vão desde os sucessos de outrora às composições mais recentes. Dessa maneira, espera-se fazer uma prévia seleção para a set list que será a base do CD/DVD que tudo dica será gravado em abril deste ano.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação