Conexão Brasília: TSE cria comissão para monitorar uso da IA nas eleições

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criou uma comissão permanente para acompanhar o uso da inteligência artificial na Justiça Eleitoral e fortalecer as ações de combate à desinformação durante as eleições. A medida busca ampliar a fiscalização do uso de novas tecnologias e garantir mais segurança e transparência no processo eleitoral.
Confira os detalhes na reportagem completa de Aline Brito para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida: as principais notícias do dia no Maranhão em um só lugar. Acompanhe de segunda a sexta, a partir das 19h20, na tela da TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação