Capcom descarta lançar Resident Evil 7 para o Switch

A Capcom declarou que não tem a intenção de lançar uma versão de Resident Evil 7 para o Nintendo Switch, mas também não desconsidera a hipótese. O jogo será lançado nesta terça-feira (24) para PS4, Xbox One e PC.
Segundo o produtor do game, Masachika Kawata, o jogo provavelmente não vai chegar ao console.
“Eu acho que ele (o Switch) é um hardware bastante único. Eu estou ansioso pelas possibilidades do sistema, mas nós não temos nenhum plano para trazer Resident Evil ao Switch no momento”, disse o produtor ao site britânico Express.
Recentemente, também foi anunciado que o Resident Evil 7 iria participar da iniciativa Xbox Play Anywhere da Microsoft, permitindo que os proprietários do Xbox One jogassem o game gratuitamente em dispositivos Windows 10 e vice-versa.
Mesmo sem o Switch, a Capcom tem grandes projeções para o Resident Evil 7. A empresa espera vender 4 milhões de unidades já no primeiro dia de disponibilidade.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação