Especialista orienta motoristas para os perigos ao estacionar carros em areia de praias

Um dos locais preferidos da ilha para aproveitar a virada do ano é a praia, mas quase todos os anos acontecem acidentes ou atolamentos de veículos na faixa de areia. Segundo o engenheiro de transito, Francisco Soares, com a virada do ano a tendência é que as praias da região metropolitana fiquem ainda mais movimentadas, mas vale a atenção para os motoristas que optarem por estacionar na areia da praia, pois a ação irresponsável pode causar danos para os veículos, ou até mesmo, para outras pessoas no local.
De acordo com o engenheiro de tráfego, a falta de uma quantidade maior de locais para estacionamento de veículos é o principal motivo para esses tipos de casos, e ainda orienta os motoristas para as principais recomendações em casos de atolamento de carros na areia da praia.
Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade/Record.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record
Continue lendo
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas no Maranhão
Homem morre dentro de oficina no bairro do Anil, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação