O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Falta de sinalização e imprudência provocam acidentes em São Luís

Compartilhar
Falta de sinalização e imprudência provocam acidentes em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN), entre os meses de janeiro e outubro de 2022, foram registradas mais de 426 mil infrações de trânsito no Estado. Entre as mais comuns estão transitar em alta velocidade, avançar sinal vermelho, não usar cinto segurança e estacionar em local proibido.

Os motoristas que passam pelo bairro Maranhão Novo, em São Luís, pedem atenção para a sinalização que deixaria o trânsito confuso, o que, aliada a imprudência, contribuiria para acidentes.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que vai enviar uma equipe técnica bairro para fazer um levantamento da situação, a fim de que sejam tomadas as medidas necessárias.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira.

Assista abaixo:

Sua cidade, sua notícia

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?

Colabore com a redação