Feriado de sol e movimentação intensa na praia do Araçagy

Com a chegada do final de semana e de emenda com um feriado que caiu na sexta-feira (21) a movimentação nas praias de São Luís aumenta. Como é o caso da Praia do Araçagy.
Mas dessa vez, quem chegou para o dia de lazer, encontrou na entrada uma blitz educativa orientando sobre algumas modificações. A partir do dia 15 de maio, por uma determinação judicial, será proibido o acesso de veículos à faixa de areia.
De momento a Guarda Municipal de São José de Ribamar, realizou uma ação de adaptação para disciplinar o trânsito e assim fazer com que os frequentadores irem se acostumando com as mudanças nas regras do local.
Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h20, pela TV Cidade/Record TV.
Continue lendo
Homem investigado por tráfico é preso em Aldeias Altas
Homem com mandado de prisão é preso na Vila Vitória, em São Luís
Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas no Maranhão
Homem morre dentro de oficina no bairro do Anil, em São Luís
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica para a redação em sao-luis?
Colabore com a redação