Casal morre de mãos dadas

Um casal de idosos casados há 72 anos morreu de mãos dadas nesta quarta-feira (06), em Des Moines, cidade do Estado americano de Iowa, informa o site do grupo MSNBC.
Os dois americanos haviam sofrido um acidente de carro no último dia 12.
Norma Stock (90), e Gordon Yeager (94), morreram de mãos dadas na unidade de tratamento intensivo do hospital, disse um dos quatro filhos do casal. O intervalo de morte entre os dois foi de apenas 70 minutos.
O filho do casal afirmou à televisão local que seus pais nunca gostaram de ficar separados desde o casamento, em 26 de maio de 1939.
Gordon morreu às 15h38 locais, cercado pelos parentes. Ele havia parado de respirar, mas o monitor mostrava batimentos cardíacos.
A enfermeira responsável pelo casal, porém, explicou aos filhos que a pulsação do coração de Norma refletia no corpo do marido, justamente pelo fato de estarem de mãos dadas. Pouco mais de uma hora depois, a americana não resistiu.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação