O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Castelo comparece a inauguração de comitê de candidato a vereador

Compartilhar
Castelo comparece a inauguração de comitê de candidato a vereador

O prefeito João Castelo prestigiou a festa de instalação do comitê de campanha de Ribamar Soares, candidato a vereador pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PMN/PRP), realizada na noite de segunda-feira.

O candidato disse que pretende reeleger-se para dar continuação às obras estruturantes iniciadas em sua gestão e seguir em frente trabalhando para transformar São Luís numa cidade moderna, funcional e sustentável. Ribamar Soares destacou realizações do governo municipal, entre elas a construção do Hospital Central de Urgência e Emergência, o prolongamento da Avenida Litorânea, início do projeto de modernização do transporte, mediante a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), a construção de canais de saneamento e o asfaltamento de ruas e avenidas nas zonas urbana e rural.

O ato de inauguração, que resultou em comício, teve a participação do presidente estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, e do presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira. Frazão elencou pontos da administração municipal, destacando o bom relacionamento institucional entre o prefeito Castelo e a central sindical que preside.

Assessoria João Castelo

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação