Charlie Sheen pede que fãs joguem fezes na antiga escola da filha

Aborrecido com um suposto caso de bullying ocorrido ano passado contra sua filha Sam, 9 anos, o ator americano Charlie Sheen usou sua conta no twitter para convocar fãs a agirem contra a escola onde o fato teria ocorrido. Polêmico, Sheen pede que seus seguidores o orgulhem, jogando ovos podres, papel higiênico ou fezes de cachorro no colégio.
A instituição não quis aumentar a polêmica e se limitou a dizer, em uma nota curta, que "o pai de uma ex-aluna, que não frequenta a escola desde março de 2012, fez certas acusações na mídia no ano passado e que os responsáveis pela escola já haviam abordado a questão na ocasião".
"A escola leva as acusações de bullying muito a sério. Por mais de 50 anos, a ViewPoint School tem proporcionado um ambiente seguro e acolhedor para nossos alunos prosperarem, e assim vamos seguir fazendo."
Terra
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação