Caminhão com carregamento de armas é roubado em Açailândia

Um caminhão com carregamento de armas foi roubado, na manhã dessa segunda-feira (21), na BR-222, no município de Açailândia.
A carga, que saiu de Imperatriz com destino a várias cidades do Estado, foi roubada na altura do povoado Córrego Novo por um grupo fortemente armado que estava em uma caminhonete preta.
Após interceptar o caminhão, os criminosos obrigaram o motorista a deixar a rodovia federal e pegar uma estrada de chão, onde toda a carga foi transferida para outro veículo. O caminhão, que não tinha escolta, transportava munições e armas de diversos calibres, inclusive de uso restrito.
A polícia suspeita que os criminosos façam parte de uma quadrilha interestadual, que atua no roubo de cargas na região. Os detalhes das investigações seguem em sigilo.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação