Cine Praia Grande exibe O Estranho Mundo de Jack

Entrando no clima natalino, o Cine Praia Grande exibe, nesta quarta-feira (24), o filme O Estranho Mundo de Jack, do diretor Tim Burton.
Lançado em 1993, a animação Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". Ao retornar a terra natal, ele convence os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem a sua própria festa. O Estranho Mundo de Jack foi o primeiro filme da história do cinema a ser realizado inteiramente em animação stop motion, sendo uma das produções responsáveis por tornar esta técnica popular com o grande público.
O filme será exibido em sessão única, às 17h30, na versão dublada. Ingressos: R$ 5. O cinema não funcionará nesta quinta-feira (25). Em 2015 o Cine Praia Grande dedicará uma mostra com a filmografia de Tim Burton. A programação ainda será divulgada.
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação