Com ações integradas entre estados vizinhos, Maranhão tem queda no desmatamento

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente monitora os focos de desmatamento no estado. As informações são recebidas em tempo real e compiladas a cada 30 dias, revelando uma diminuição dessa prática no estado.
Segundo o secretário de Estado de Meio Ambiente, Pedro Chagas, “entre as regiões maranhenses, a redução do desmatamento chegou a 15,05% no Cerrado e 14,96% na Amazônia”. Os dados abrangem o período entre julho de 2023 e agosto de 2024.
Mais informações na reportagem de Artur Oliveira, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Engavetamento com mais de 20 veículos deixa um morto e 10 feridos na Via Dutra, no RJ
Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas na Vila Embratel, em São Luís
Guarda Municipal prende homem procurado por roubo em São Luís
OAB-MA lança canal de WhatsApp para denúncias de violações de direitos humanos
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação