Com a chegada do ano novo, movimentação cresce no aeroporto de São Luís

No Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, já é possível observar um aumento na movimentação de passageiros. Com o Ano Novo se aproximando, muitos maranhenses que moram em outros estados estão vindo aproveitar a data perto dos familiares em São Luís.
Segundo a CCR Aeroportos, a expectativa é que até o Ano Novo cerca de 135 mil passageiros embarquem e desembarquem em São Luís. Ainda de acordo com a empresa, o aeroporto está adotando medidas especiais de operação durante este período para atender ao crescimento no número de passageiros.
Mais informações na reportagem de Paulo Pontes, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.
Continue lendo
Operação Mulher Segura contabiliza 547 prisões e intensifica proteção no Maranhão
Corpo de Bombeiros mobiliza equipes para implosão da ponte do Estreito dos Mosquitos
Justiça condena professora por injúria racial contra aluno em Bequimão
MPMA pede anulação de concursos públicos de São José de Ribamar
Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.
Colabore com a redação