O Portal de notícias e conteúdo do Maranhão e da Sua Cidade. TV Cidade / Record MA.

Com mais um empate, Corinthians vê fim de sonho da Libertadores e Vasco se complica

Compartilhar
Com mais um empate, Corinthians vê fim de sonho da Libertadores e Vasco se complica

De volta ao Pacaembu e com o início do adeus de Tite, o Corinthians conquistou mais um empate para a sua coleção, o 30º do ano. O zero a zero dentro de casa praticamente acabou com o sonho da Libertadores no Parque São Jorge. Para o Vasco, apesar de somar um ponto jogando fora, o resultado não ajudou na luta para continuar na Série A. Com 38 pontos, o time de Adilson Batista segue na zona de rebaixamento.

Precisando muito de vitórias nesta reta final do Brasileirão, a equipe do Rio de Janeiro, sem Juninho, não foi bem nesta tarde de domingo em São Paulo. Com gritos de "Fica, Tite", o Corinthians jogou melhor a maior parte da partida, principalmente na primeira etapa, com boa atuação de Renato Augusto, em sua volta ao time. Mas ninguém conseguiu marcar.

A vitória do Fluminense, que marcou no finalzinho, no Maracanã, contra o São Paulo, complicou ainda mais o Vasco, que ficou mais longe de uma vaga fora do Z-4. O Bahia, o primeiro da zona de rebaixamento, vai jogar no domingo (23), contra o já rebaixado Náutico, em Pernambuco.

Os últimos três desafios do Corinthians no ano são contra Flamengo, Internacional e Náutico. A despedida do técnico Tite vai acontecer na penúltima rodada, contra a equipe gaúcha, única partida em casa. O clube alvinegro já começou a preparar uma grande festa para o adeus do treinador.

Na luta pela permanência na Série A, o Vasco vai ter um difícil fim de campeonato. A próxima batalha vai ser contra o campeão Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Em seguida, também em casa, o time de Adilson Batista recebe o já rebaixado Náutico. Na última partida do Brasileirão, a equipe ainda pega o Atlético-PR, hoje vice líder da competição e finalista da Copa do Brasil, junto do Flamengo.

Participe da redação

Viu um congestionamento, um buraco na via ou tem uma dica? A redação apura.

Colabore com a redação